30 jun

Agência para o mercado cervejeiro: experiência de mais de 15 anos no setor faz a diferença

 

A Souza Ferro Comunicação e Marketing tem um novo cliente: a Cervejaria do Brasil. A empresa conta com a expertise de mais de 15 anos no mercado cervejeiro para realizar todas as funções de comunicação e marketing.

Todo o branding da marca foi desenvolvido pela Souza Ferro. Nomes dos produtos, identidade visual, rótulos de cervejas e chopes e todo o marketing digital. O foco é o crescimento da rede de distribuição de chopp da marca Brasil Chopp Express e a expansão dos negócios e vendas.

“A Souza Ferro nos deu todo o suporte e segurança e o trabalho realizado vem dando muitos resultados. A experiência no mercado cervejeiro foi um diferencial fundamental para a escolha da agência como parceira em nosso projeto”, destaca Marcello Blake, diretor comercial da Cervejaria do Brasil.

 

A marca

A inspiração foi a chegada da cerveja ao Brasil com a família real portuguesa, em 1808. Toda a rica estética da época está na marca que usa a Estrada Real e a iconografia do Brasil Imperial para contar sua história e inspirar seus produtos. Por isso, os chopes têm os nomes das mais famosas cidades do caminho: Chopp Claro Paraty, Chopp Escuro Ouro Preto, Chopp com Vinho Mariana e Chopp com Ice Itatiaia, produto exclusivo da Brasil Chopp.

Já está no ar o site (VEJA AQUI) e Redes Sociais da Cervejaria do Brasil. Por enquanto, os produtos são os chopes, mas outros já estão planejados pela empresa que tem a intenção de lançar novidades ainda neste semestre.

Com os investimentos e registros da nova marca, a Cervejaria do Brasil apresenta para o mercado cervejeiro uma opção de realizar negócios sólidos e seguros.